Adesivo de montagem com forte fixação.

Código: NNKY5MV45 Marca:

Selo de Fogo Rápido RFS 640

Selante rápido resistente ao fogo

O selante RFS 640 é um selante à base de água com grau de proteção contra o fogo de uma parte, de grau de proteção contra fumaça e fogo em juntas de construção e penetrações de serviço em aplicações verticais e horizontais. Testado de acordo com a ASTM E 814 (UL1479), ASTM E 1966 (UL 2079), ASTM E 2307, ASTM E 84 (UL723), o fischer RFS pode fornecer até 3 horas de classificação de incêndio.

 

GANCHO E LAÇO DA ALMOFADA DO VÁCUO

Montagem repetida e repetida

Uma ventosa é forte. Milhares de pequenas ventosas fazem do fischer VAKUUM PAD uma superfície adesiva perfeita que pode ser solta e fixada repetidamente. Isso o torna ideal para tudo o que precisa ser corrigido temporariamente ou permanentemente. Na parede, no tecto ou no chão. O VAKUUM PAD pode ser instalado de forma flexível e rápida em muitas superfícies. Se não for mais necessário, ele pode ser removido e usado em um novo local. O VAKUUM PAD é resistente aos raios UV e impermeável. Assim, garante uma retenção extremamente forte durante muito tempo. A versão em duas partes com gancho & laço e veludo é perfeitamente adequada para fixar controlos remotos para os fixar no mesmo local vezes sem conta.

 

Argamassa de injecção FIS EB

A argamassa epóxi básica para aplicações em concreto

A argamassa de injecção fischer FIS EB é uma argamassa económica de resina epoxi para aplicações standard em concreto fissurado e não fissurado e para ligações de vergalhões. É adequado para a fixação de cargas pesadas, tanto no interior como no exterior. O FIS EB é processado com os componentes do sistema aprovados FIS A ou com barras de reforço. O FIS EB pode ser usado em concreto seco ou úmido, mas também em furos de perfuração cheios de água. Isto torna a argamassa de resina epóxi um sistema seguro e fiável, mesmo em condições desfavoráveis.

 

Resina Epóxi FCS

A resina epóxida para trabalho de reparação

O fischer Can System FCS é um sistema de resina epóxi em uma lata. O sistema é ideal para o preenchimento de furos e lacunas em superfícies de concreto ou para a reconstrução de cantos e arestas quebrados. Tem uma alta resistência de ligação e um baixo valor de retração. Isto garante uma elevada qualidade de acabamento. O FCS é uma substância pastosa para aplicações em paredes e tectos, que é aplicada com uma espátula. A variante FCS Liquid é líquida, pode ser aplicada de forma ideal no piso usando um pincel ou despejada em furos e espaços vazios.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Macaetec Instrumentos - CNPJ: 10.697.666/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020